terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Portal Trairense também fez sucesso durante o Festival da Banana


O melhor festival que Trairão já viveu,encerrou-se e  deixou muitas saudades,mas ficará para sempre na memória dos munícipes e nas imagens do Portal Trairense. Por isso,todos os dias,durante esta semana, falarei de algum assunto aqui, e com fotos, é claro,para que  os que presenciaram e viveram os três dias de festa, relembrem  e os que não puderam vir,matem a saudade, como no caso da leitora assídua do Portal Meire,cujo a mesma é filha da Vereadora Betona.Meire,  encontra-se ausente do município,mas  deixou seu recadinho, pedindo para eu publicar as fotos para poder matar a saudade,  é por este e outros motivos que tenho um prazer imenso em levar as notícias de nossa cidade para o mundo da blogosfera.
Prefeito Danilo Miranda e Vereadora Janete Leal
Ultimamente,tenho me surpreendido com a grande abundância de leitores que descobrem o blog por meio de mecanismos de buscas como o Google.Isto é sinal de que o Portal Trairense continua crescendo e devo isto, primeiramente a Deus e depois a vocês leitores. Fiquem todos à vontade para comentar, mesmo os críticos,pois como costumo dizer aqui, tenho as críticas como construtivas, e se criticam é porque acessam o Portal e se acessam, é porque gostam do que é bom.  Bom,só estou dizendo isto a vocês, porque é cogente haver uma boa comunicação entre o blogueiro e o leitor. Mas chega de lari lari e vamos ao que interessa, as fotos.
 E aqui vai uma leva de imagens clicadas durante o evento, onde bastante gente bonita e bacana  se divertiu,com muita emoção e alto astral. O Portal Trairense é popular em Trairão, prova disso, é que muita gente me pede para tirar uma foto e publicar aqui, a essas pessoas, só tenho a agradecer e muito, o mérito do sucesso do Portal é todo de vocês.
Em tempo,tenho muitos conteúdos para publicar durante a semana,aqui ainda falarei do nosso artezanato,dos desfiles,das barracas,do maior show de premios que Trairão já vivenciou, entre outros.




















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...