quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

VIAGEM DO PREFEITO DANILO MIRANDA EM FIM DE ANO RENDE MAIS DE 6.6 MILHÕES EM CONVÊNIOS PARA OBRAS NO MUNICÍPIO DE TRAIRÃO

 Trairão se tornou apto para a assinatura dos convênios,graças aos esforços do atual Gestor do executivo Trairense, em ter colocado o Município em situação de adimplência.
O Prefeito Danilo Miranda encontra-se em Belém, desde a tarde desta quarta-feira(28),onde na manhã desta quinta-feira(29), assinou mais três convênios que beneficiarão a população de Trairão.  Dessa vez, o gestor do executivo Trairense, firmou parceira e assinou o convênio com a Fundação Nacional de Saúde(FUNASA) no valor de mais de 3.3 MILHÕES(MAIS DE TRÊS MILHÕES TREZENTOS MIL REAIS) para a execução de Melhorias Sanitárias Básicas(MSB), ou seja, vão ser construídos 509 banheiros novos que serão destinado às famílias carentes. De Acordo com o Prefeito, a área social tem sido uma das principais prioridades de sua administração. Danilo sempre orienta sua equipe de governo no sentido de que priorizem o social.O gestor maior de Trairão costuma dizer que não se faz uma boa administração se não cuidar daqueles que realmente necessitam do poder público.
              Além do convênio com a FUNASA, o Prefeito assinou também,  o convênio com o Ministério da Educação, para receber do FNDE- (Fundo Nacional para o Desenvolvimento da Educação), mais de R$ 800.000.00 (MAIS DE OITOCENTOS MIL REAIS). Com a verba, serão construídas duas quadras poliesportivas cobertas. Uma, vai ser na sede do Município e a outra, será destinada ao Distrito de Bela Vista do Caracol. Esta, será mais uma obra da administração TRAIRÃO PARA TODOS em parceria com o Governo Federal trazendo oportunidade de esporte e lazer para a população da zona rural e urbana, principalmente a população do Distrito de Caracol que tanto sonha com a obra e que agora a terá.
              O Gestor do Executivo Trairense, assinou também, convênio com a Superintendência Regional do Trabalho e Emprego, o evento de assinatura ocorreu hoje e contou com o superintendente regional, o ex-vice-governador Odair Correia.  Com a afirmação da parceria, a Prefeitura de Trairão poderá a partir de Janeiro, fazer a emissão de carteiras de trabalho. Antes, para se emitir o documento, era preciso o trabalhador se deslocar até outros municípios, gerando mais despesas e até prejuízos aos mesmos. De acordo com o Prefeito Danilo, essa iniciativa é muito importante para o Município, porque vai agilizar a emissão de carteiras, fazendo dessa forma com que   melhore a vida do trabalhador.
              Vale destacar que, o Município de Trairão já tinha assegurado ontem (veja aqui), mais de R$ 2.4 MILHÕES. Com os convênios firmados hoje, receberá mais de 4.2 MILHÕES,  totalizando mais de 6.6 Milhões, que beneficiarão a população com obras provenientes através de convênios firmados com órgãos do Governo Federal e isto, só nesta viagem que o Gestor maior de nosso Município fez à Santarém e Belém neste fim de ano. Trairão se tornou apto para a assinatura de convênios, graças aos esforços do Prefeito Danilo Miranda junto com sua administração, em ter colocado o Município  em situação de adimplência,façanha que não é fácil de se realizar hoje em dia.
             Danilo, demonstrou muita satisfação e espera firmar mais parcerias, em razão do grande número de projetos protocolados junto aos ministérios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...