domingo, 11 de dezembro de 2011

Prefeito de Trairão, Danilo Miranda já votou!

Hoje,por volta das 12:00h, o Prefeito de Trairão,Danilo Miranda exerceu o seu direito de sufrágio no Plebiscito e confirmou seu voto em favor doTapajós e Carajás votando no 77.A seção em que Danilo Vota, fica na Escola Salim Miguel,na Comunidade Três Bueiros, às margens da BR 163 e local em que o gestor maior de Trairão vota desde os tempos em que morava na Comunidade do Aruri.
              Em seguida, o Prefeito, que foi recebido calorosamente pelos comunitários ouviu e conversou com os mesmos que o conhecem a mais de 30 anos e são seus velhos amigos. O gestor de Trairão aompanhado de assessores,almoçou na residência da Vereadora Isabel, juntamente com Edil e seu esposo, o empresário Vicente do Caracol.


Prefeito cumprimentando a população na Comunidaede Três Bueiros

Prefeito almoçando na residencia da vereadora Isabel,juntamente comassessores e o empresário Vicente do Caracol

Danilo battendo aquele papo com comunitários

Secretário de Administração Antonio Leocádio,também votou por volta das 9:00h da manhã, nas dependencias da Escola Instituto de Educação de Trairão

A votação tranascorreu na mais pura tranquilidade hoje pela manhã

Danilo ouvindo e conversando com comunitário em um bate papo entre amigos no meio da rua 
Veja mais fotos,clicando aqui











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...