quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Mais de 10 mil pessoas receberam o Senador Jader Barbalho com carreata

De acordo com o blog do Bacana, desde as 13h de hoje a movimentação no Aeroporto de Belém já era intensa. O burburinho era a cegada de Jader Barbalho. Aos poucos militantes, amigos, eleitores e partidários se reuniam em frente ao aeroporto. Carros, bicicletas, ônibus, motos e até a pé, vinham pessoas de todos os cantos. Todos aguardavam a chegada do Senador. Mais de dez mil pessoas se concentraram em frente ao aeroporto e organizados estavam para partir na carreata preparada para receber o Jader. Entres as pessoas, figuras ilustres despontavam por lá, como Ana Júlia Carepa, ex-governadora que esteve presente, assim como o ex-governador Almir Gabriel que também foi até o aeroporto. Deputados, vereadores e secretários de governo, todos reunidos para partir na carreata que teve destino certo, o Diretório do Partido de Jader onde acontece nesse momento uma coletiva de imprensa. Ao se pronunciar pela primeira vez , Jader não conseguiu conter as lágrimas e a emoção e chorou. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...