domingo, 11 de dezembro de 2011

Em Primeira Nota Governador la do Pará( e maior inimigo de nossa região) diz que não fará grandes mudanças nas Politicas Publicas do Estado.


              O governador do Pará, Simão Jatene (PSDB) afirmou neste domingo (11), após a divulgação de que os paraenses rejeitaram a divisão do estado, que um dos "grandes desafios" a partir de agora será tratar dos ressentimentos que surgiram durante a campanha pró e contra o desmembramento para a criação de dois novos estados, Tapajós e Carajás.
              Perguntado sobre a "animosidade" em razão das campanhas, ele disse: “Esse talvez seja um dos grandes desafios. Acho que deve ser uma questão e objeto de preocupação. Eu me preocupava com o dia do plebiscito, mas me preocupava ainda mais com o dia seguinte”, afirmou.
              "A minha expectativa é que não existe na nossa gente um instinto, uma vocação ao confronto, existe sim uma busca por alternativas. Nós tivemos o final da votação, mas o final do processo vamos ter que construir juntos agora.”
              “Se todos os recursos fossem investidos em apenas uma dessas regiões (Tapajós e Carajás), as chances de mesmo assim superar limites hoje impostos por pobreza e desigualdades são muito pequenas."
O governador disse, contudo, que não fará grandes mudanças.

Nota: Ou seja, ficaremos como sempre,no esquecimento e no abandono, humilhados por Simão Jatene e seu grupo que se transformaram  nos maiores  inimigos das regiões do Tapajós e Carajás, mas aguardem, o troco da população do Estado do tapajós vai vir nas urnas, com certeza...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...