terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Prefeitura de Trairão realiza formatura do ensino infantil da rede municipal de educação

Prefeito prestigiou emocionado a solenidade,marcada pela presença maciça dos pais dos pequenos estudantes.

A Prefeitura de Trairão, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desportos,e com o apoio do GPADC,realizou no último sábado(10), a formatura das crianças do Jardim II das Escolas Municipais de Ensino Infantil e Fundamental Pequeno Príncipe e Laudelino Baú, a festividade solene ocorreu com uma cerimônia alegre e colorida, marcando a noite com a participação dos alunos do ensino infantil da rede municipal de educação.
O evento realizou-se no salão paroquial,localizado na Rua Everaldo Martins, e teve início às 19:00h,com uma lindíssima festa,muito bem produzida e organizada, cuja a mesma  os pais e convidados assistiram com muita emoção e alegria, a “galerinha” que curtiu  o encontro, assim como também encantaram os convidados  no momento das apresentações artísticas com um belo coral e o juramento do estudante,comprometendo-se a trilhar sua formação escolar com entusiasmo e dedicação.

Prestigiaram a solenidade,o Prefeito Danilo Miranda,Secretária Municipal de Educação Maria Regina,Secretário de Administração Antonio Leocádio, servidores da Secretaria Municipal de Educação Cultura e Desportos, equipe gestoras das unidades escolares,professores e demais profissionais da Educação trairense,marcada pela presença maciça dos pais e dos pequenos estudantes.

“Que todos os nossos pequeninos agora cresçam com alegria,paz no coração e muito estudo, a fim de se tornarem os novos cidadãos do nosso planeta”.Frisou a Secretária Municipal de Educação.



De acordo com o Prefeito Danilo Miranda, “Nossos investimentos na educação infantil retratam a seriedade com que nossa administração cuida da educação infantil,aliada à confiança que os pais depositam junto a equipe de professores das escolas”,citou o gestor maior de Trairão, que parabenizou os organizadores do evento pela belíssima ornamentação. O Prefeito parabenizou a Secretária de educação pelos importantes trabalhos realizados à frente da pasta, assim como também a diretoria das duas unidades escolares pela organização do evento. Danilo não esqueceu de parabenizar também o ex-secretário de educação Antonio Silvestre, como também a ex-secretária Maria José, lembrando que em sua administração foram parceiros e amigos, e onde juntos participaram de várias formaturas da rede municipal de ensino.
Após as entregas dos diplomas,houve coquetel e jantar para todos os presentes.
Veja mais fotos da formatura,clicando aqui.









































































3 comentários:

  1. são essas iniciativas que podem contribuir para que os jovens continue na escola, pois esse se sente reconhecido, tendo mas animo a frequenta a escola, dando apenas orgulho a sua familia, diminuindo o numero de jovens no meio do mundo das drogas e na prostituição.

    ResponderExcluir
  2. A formatura estava linda ... Parabens ao Pequeno Principe!!! Mas o glamour foi das professoras!!!

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...