sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Plebiscito, feriadão e a opinião dos professores do Estado e dos ouvintes da Belém FM

              O feriado deste dia 8 deve estar mexendo com a cuca da Frente do Não. Belém esteve parada, com trânsito quase a zero no centro. O comércio teve autorização para abrir as portas no feriado, com promoções de Natal, para atrair os fujões da cidade para as praias. A TV Liberal hoje ao meio dia se esforçou para mostrar que o movimento na cidade estava "normal".
              Mesmo o núcleo rígido da Frente do Não, que não duvida de sua vitória no domingo, mostra-se apavorada com o enforcamento da sexta-feira e o prolongamento do feriado, afastando eleitores de suas seções. Pelo menos é o que se lê e se vê na mídia da capital. Se não lhe trouxer a derrota na capital, longe ficará aquele 60 X 30.
              Para acalentar o sonho da turma do Sim, o site do Sindicato dos Professores do Estado oferece esses números aí, com as opiniões de seus associados. O outro quadro é a opinião dos ouvintes da Rádio Belém FM. Os dados são de ontem às 16h30:Fonte, Manuel Dutra.

Sintepp:
Sim 49.6 % (19647)
Não 50.1 % (19864)
Indiferente 0.3 % (104)


Rádio Belém FM:
Sim - 69% (21.439 ouvintes)
Não - 31% (9.578 ouvintes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...