sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

LEAL MOTOS SHINERAY

A Leal Motos, revendedora autorizada das motos SHINERAY, é mais uma empresa Trairense que acredita e apóia o trabalho do Portal Trairense.Na loja,você encontra mais de 12 produtos com cilindradas variando de 50 a 250 cc. Além dos veículos de duas rodas, oferece também triciclos e quadriciclos.
              De acordo com o Dr. Fabrício Ramos, “a LEAL MOTOS SHINERAY atende o comerciante que necessita de um veículo de carga,o jovem que deseja uma moto robusta,com design de moto de grande porte e o empresário que deseja uma moto no estilo estradeira para usar nas horas de lazer.Sem contar com os profissionais que trabalham com motos ,e que precisam de um veículo confiável e de baixa manutenção, é um veículo muito bom para o agricultor”, destaca.
              A LEAL MOTOS SHINERAY, está localizada na Avenida Governador José Malcher,S/N, próximo ao CRAS. Vá lá e confira o que estou dizendo a vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...