terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Mensagem do Prefeito Danilo Miranda aos trairenses,pelo 20º aniversário da Cidade

        "Alegro-me com vocês nesta data festiva,hoje, 13 de dezembro Trairão completa mais um aniversário e, como Prefeito Municipal,gostaria de parabenizar o Trairense.Gente que,com seu trabalho diário,constrói todo dia um município,uma cidade melhor.Muitos aqui nasceram,outros aqui chegaram e constituíram família.Por isso, não medem esforços quando se fala em coletividade e solidariedade,em busca do bem estar comum. Temos orgulho de ser trairenses, de pertencer a esta cidade,de aqui criar e ver crescer nossos filhos.

              Até recentemente,quando se falava de aniversário do município,a primeira coisa que vinha à cabeça do trairense era algumas obras para inaugurar ou relacionar aquelas em andamento.Eu poderia citar algumas obras e confesso que a relação não seria pequena.Muitas obras realizadas e outras tantas que estamos construindo e, que a administração TRAIRÃO PARA TODOS,priorizou com objetivo de criar bases sólidas para o progresso de nossa cidade.
              Estamos trabalhando,na área pública,pensando que as pessoas passam,mas o município seguirá existindo.Por isso, além das obras,também investimos fortemente na criação de uma política,em obras que não aparecem em fotos de jornais que é a humanização da cidade.Por isso,persigo a concretização das iniciativas que beneficiam cada trairense: educação de qualidade,melhor saúde,esporte,lazer,investimentos na agricultura familiar,geração de emprego,novas oportunidades através da qualificação,apoio aos pequenos empreendedores através de micro créditos,geração de renda e desenvolvimento humano.Assim,aprimora-se o cidadão.E esse é um ato que ocorre em qualquer fase da vida,para pessoas de todas as idades.
              Porém,os resultados desse conjunto de ações, vamos sentir nos próximos anos,quando teremos a oportunidade de na prática usufruir de tudo aquilo que projetamos e estamos concretizando,para tornar Trairão numa terra de oportunidades,unindo todas as forças vivas da sociedade,os empreendedores aqui instalados,sejam empresários ou trabalhadores,aos investimentos que estamos trazendo tanto das esferas governamentais quanto de recursos próprios para beneficiar a cada cidadão trairense.
              Como prefeito vindo do meio do povo,sei da importância do cidadão feliz,e diariamente vejo que de nada adiantam as obras se o cidadão não puder se beneficiar delas. Com medidas como essas,vamos honrar a confiança do povo trabalhador e solidário que o Município de Trairão sempre teve nos 20 anos da sua emancipação política.Com uma novidade:o progresso,agora, beneficia a todos.O município precisa de cada cidadão,desde as crianças aos idosos,sonhando e fazendo sua parte para que o jovem Município,se transforme na terra das oportunidades para todos.
              Estou muito honrado em ter sido escolhido por tão querida população para administrar nossa cidade, dedicando todos os meus esforços para melhorá-la,respeitar sua biografia e história de seu povo, e ainda preparar uma cidade melhor para o futuro".

PARABÉNS  A TODOS OS TRAIRENSES!

Danilo Miranda,Prefeito Municipal.





3 comentários:

  1. Obrigado Prefeito,por ter lembrado do aniversário de nossa cidade, o senhor foi o primeiro prefeito que fez isso na história de trairão e a população agradece muito...de uma aluna da escola everaldo martins...

    ResponderExcluir
  2. O senhor é o prefeito mais popular e que mais se preocupa com a gente, aki em nossa cidade,falar com o prefeito é a coisa mais fácil que tem, ele atende a todos os moradores todos os dias, e até no meio da rua,nunca vi um prefeito tão popular assim. obrigado seu danilo por ser assim, um dia realizarei meu sonho de tirar uma foto com o senhor para aparecer nesse blog... de uma aluna da escola everaldo martins.

    ResponderExcluir
  3. SÃO PEQUENOS GESTOS QUE FAZEM GRANDES DIFERENÇAS NO FINAL...

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...