sábado, 31 de dezembro de 2011

MENSAGEM DE FIM DE ANO DO PREFEITO DE TRAIRÃO A TODOS OS TRAIRENSES


Um novo tempo nasce para cada ser humano. Neste novo tempo,esperança renasce embalada pelo desejo de realizar cada sonho. É preciso trilhar,incansavelmente,o caminho que reflete a luz. Este foi, sem dúvida,um ano de muitas lutas, mas também de realizações. Humildemente queremos reconhecer neste ano de 2011, nossas conquistas e dividi-las com cada um dos Trairenses, nosso agradecimento a todas as instituições do nosso Município: religiosas, civis, militares, câmara de vereadores e o comercio local. Reconhecer de público e agradecer a toda a equipe do nosso governo, a todos os nossos servidores municipais e de modo especial ao nosso povo, que souberam compreender com paciência as dificuldades por nós enfrentadas. Mais uma vez,obrigado, pelo apoio, compreensão e o carinho dispensados. Que 2012 seja um ano repleto de saúde, alegrias, realizações e prosperidades. São os votos do Prefeito Municipal de Trairão Danilo Miranda e família, a todos os Munícipes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...