quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Durante o Festival da Banana, os munícipes presenciaram um dos maiores show de premios de Trairão

O show de premios,allém de beneficiar a população,alavanca o comércio local,pois os presentes foram todos adquiridos em Trairão.


Prefeito entregando as chaves da
moto zero KM.
Numa ação para a melhoria do desenvolvimento cultural de nossa cidade, a Prefeitura de Trairão, realizou durante o Festival da Banana ocorrido no ultimo final de semana, um dos maiores show de prêmios que Munícipes presenciaram(só perdeu para o Arraiarão desse ano,quando a Prefeitura sorteou um carro zero KM). A ação,contou com a parceria do Comercial Bom Preço,Comercial Costa Leal,Câmara de Vereadores de Trairão,Vereadora Janete Leal,Vereadora Betona. No domingo(18), foram sorteados mais de 50 prêmios de todos os tipos e preços,desde liquidificadores, not books, televisor e até uma moto zero quilometro. Os prêmios, foram sorteados em várias modalidades; ou seja, foram entregues presentes para todos os tipos e gostos, iniciando pelas barracas,que concorreram ao título de mais original do evento, houve também as premiações para a rainha do Festival,para o grupo vencedor da Festa que foi o grupo da Banana Roxa; foram entregues premios para o produtor produziu em sua propriedade o maior cacho de banana, omaior produtor do ano também recebeu sua premiação. Ocorreu também  show de prêmios do IPTU; este, foi entre os contribuintes em dia com os impostos municipais, e para encerrar o show de prêmios foi sorteada a tão esperada moto zero KM no bingo, juntamente com um televisor e um not book, logo após,ocorreu o sorteio de muitos premios pelo número da cartela.



























































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...