sábado, 31 de dezembro de 2011

PROMOÇÃO NA VIP MODAS EM JANEIRO,VÁRIOS ARTIGOS PELA METADE DO PREÇO

A Vip Modas em Trairão, convida seus clientes para uma promoção que será realizada durante todo o mês de janeiro,com vários artigos pela metade do preço.
            A Vip Modas tem o imenso prazer de oferecer aos seus clientes,as melhores marcas e modelos das linhas:feminina,masculina,bebê,infanto-juvenil e acessórios,oferecendo também sempre uma grande variedade de produtos com a melhor qualidade e preço baixo do mercado de vestimentas,nas compras á vista e a prazo,com parcelas suaves e a perder de vista.
              Os produtos que estarão na promoção de início de ano da Vip Modas são: CAMISAS,VESTIDOS,BLUSAS,CALÇA MASCULINA E FEMININA,BERMUDA MASCULINA E FEMININA SHORT FEMININO E SANDÁLIAS INFANTIL. A minha amiga Valéria,proprietária da Vip Modas, deseja um ano novo repleto de saúde,felicidades e realizações a todos os seus clientes e amigos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...