quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Artesanato Trairense foi valorizado no Festival da banana

De acordo com Danilo, as iniciativas servem para os artesãos avaliarem a receptividade dos produtos junto ao público consumidor.


Prefeito,visitando as barracas das artesãs de Trairão

Durante o Festival da Banana, que ocorreu no ultimo fim de semana,a Prefeitura de Trairão disponibilizou um espaço dedicado exclusivamente aos artesãos Trairenses, para que os mesmos pudessem expor e vender seus produtos. A maioria, era feito com fibras da bananeira,dentre os quais a população podia encontrar desde sandálias,bolsas e até vestidos, entre outros,inclusive houve desfiles de belíssimas garotas usando vestidos confeccionados totalmente com a fibra da bananeira.
De acordo com o Prefeito Danilo Miranda,esta iniciativa tem como objetivo reconhecer e valorizar o trabalho realizado por artesãos de todo o Município,assim como também para a população conhecer o artesanato de nossa cidade que antes era abandonado, além do que, serve para os artesãos avaliarem a receptividade dos produtos junto ao público consumidor.








































2 comentários:

  1. o artesanato não pode de modo nenhum ficar sem ser prestigiado. pos esse ja foi um tipo de industralização a industrialização classica, onde o artesanato erra a basse da economia.a economia girava em torno do artasanato, foi muito adimiravel por parte do prefeito prestigia o artessanato da nossa população, dando atenção assim como os outros setores da economia de nosso municipio.mesmom estando longe vi que foi uma otima festa, a prefeitura esta de parabens!!

    ResponderExcluir
  2. o artesanato não pode de modo nenhum ficar sem ser prestigiado. pos esse ja foi um tipo de industralização a industrialização classica, onde o artesanato erra a basse da economia.a economia girava em torno do artasanato, foi muito adimiravel por parte do prefeito prestigia o artessanato da nossa população, dando atenção assim como os outros setores da economia de nosso municipio.mesmom estando longe vi que foi uma otima festa, a prefeitura esta de parabens!!

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...