quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Eleitores aguardam chegada de Jader no aeroporto


Já começou, no Aeroporto Internacional de Belém, a concentração para receber o senador Jader Barbalho (PMDB). A chegada do voo está prevista para às 16h. A Escola de Samba Caprichosos, da Cidade Nova, e o cantor Pinduca começam a animar o local. Logo após o desembarque, o senador segue em carretada pelas ruas da capital, em direção ao centro.
                São esperadas cerca de 10 mil pessoas ao ato em homenagem ao novo senador paraense. Depois da recepção no aeroporto, a carreata sairá para a sede estadual do PMDB, na rua dos Mundurucus, onde haverá um ato político para festejar a posse de Jader como senador.
                A carreata do PMDB terá o seguinte roteiro: avenidas Júlio Cesar, Pedro Álvares Cabral, Dr. Freitas, Pedro Miranda, Alcindo Cacela, Antonio Barreto, Doca de Souza Franco, Boaventura da Silva, Generalíssimo Deodoro, Conselheiro Furtado, Serzedelo Corrêa e Mundurucus.

POSSE
              O Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE/PA) confirmou para segunda-feira (19), a diplomação do senador Jader Barbalho. A diplomação acontecerá às 8h30 da manhã, na sede do TRE/PA. Jader Barbalho foi eleito em 2010 com cerca de 1 milhão e 800 mil votos.
(DOL, com informações do Diário do Pará)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...