sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Prefeito de Trairão recebe visita de crianças do PETI e adolescentes do Projovem

Os visitantes receberam o carinho e a atenção de Danilo Miranda.
O Prefeito Danilo Miranda, recebeu em seu gabinete na manhã desta sexta-feira(09), alunos do Programa Serviço de Convivência e Fortalecimento de Crianças e Adolescente(PETI) e do Projovem.O motivo da visita é agradecer por meio de homenagens pelo apoio que o gestor maior de Trairão tem dado aos alunos dos programas,que contam com dois turnos:pela manhã participam 55 crianças e 65 no turno da tarde, num total de 120 meninos(as) beneficiadas com o Programa e também 33 adolescentes do Projovem, que contam com três monitores;Joel,Francineide e Rômulo que têm a missão de ensinar e educar com qualidade as crianças e adolescentes, que são beneficiados ainda com acompanhamentos psicológico da Dra. Marina Botelho, pedagógico da pedagoga Francisca e da Assistente Social Elhia.
Danilo como sempre,acolheu com muito carinho e atenção os alunos,conversou e ouviu a todos, distribuiu cartões de natal para os visitantes, assinando a todos,apresentou seu gabinete e explanou sobre os trabalhos do Prefeito,Secretários e funcionários públicos. “Estamos todos os dias aqui, trabalhando com o compromisso de agregar políticas públicas que atendam ao anseio dos munícipes, no futuro, qualquer um de vocês poderão ser vereadores ou até mesmo sentar nesta cadeira e nos governar, por isso, investimos no bem estar e na educação trairense,para que vocês sejam formados futuros cidadãos”, concluiu Danilo Miranda.



































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...