sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

SEMECD de Trairão encerra ano letivo com com uma bonita festa,onde foram entregues prêmios e houve realização de homenagens

O momento serviu para confirmar a união da família do setor educacional do Município,bem como para renovar novos desafios que surgirão no futuro.

Sec. de Educação de Trairão,Maria Regina
Num gesto de puro agradecimento e reconhecimento por tudo que foi trabalhado e conquistado durante ao ano que se finda, a Secretaria Municipal de Educação,Cultura e Desportos de Trairão(SEMECD),encerrou os trabalhos referentes ao ano letivo de 2011,com um bonito e organizado evento de confraternização para os educadores de Trairão.
Sec de Educação Regina entregando cheque símbólico
à uma das professoras vencedoras do projeto educador por excelencia
e Antonio entregando o cheque para diretora do Centro Educacional
Pequeno Aprendiz.
A Secretária de Educação do Município, Maria Regina, juntamente com os colaboradores da pasta educacional(quando digo colaboradores da pasta, me refiro inclusive aos do GPADC e DCULT),realizaram na noite desta terça-feira(20), no salão paroquial da Igreja matriz de nossa cidade localizado na Rua Everaldo Martins,uma linda e instituída festa, onde foram sorteados vários presentes entre os profissionais da educação Trairense.No ensejo, foram entregues os cheques às professoras vencedoras do projeto Educadores por Excelência,cujo culminância e avaliação do mesmo, ocorreu na sexta-feira(16).

Ao se pronunciar, a chefe da pasta educacional de Trairão, ressaltou que: “Uma etapa se cumpriu,muitas metas foram idealizadas,algumas alcançadas e outras continuarão sendo projetadas para o ano de 2012”. Regina agradeceu a todos que fazem parte da educação trairense,aos vereadores, pela aprovação dos projetos em prol dos educadores,aos comerciantes, que apóiam a educação e continuou dizendo, “agradeço principalmente ao Prefeito Danilo que sempre acreditou em nosso trabalho,nos dando autonomia e condições para que, juntos com toda a equipe colocássemos em prática nossas idealizações e anseios em construir uma educação melhor para nossos filhos”. Ressaltou a secretária, que agradeceu aos educadores por acreditarem na idealização do Projeto “Educador Por Excelência” (Veja aqui),ressaltando que, “apenas três estão sendo premiados,mas todos são vencedores”... Regina, fez ainda ainda um breve resumo das metas alcançadas em 8 meses da sua gestão, à frente da pasta educacional Trairense e finalizou seu discurso desejando boas festas a todos,um feliz natal,um próspero ano novo cheio de paz,amor,saúde,harmonia e muita alegria.

O Secretário de Administração Antonio Leocádio, ao se pronunciar justificou a ausência do Prefeito Danilo Miranda,dizendo que o mesmo encontra-se ausente,mas por um bom motivo: “nosso gestor está firmando parcerias e assinando convênios, a fim de trazer melhorias para nosso município e com certeza ele trará notícias boas para Trairão em sua bagagem”,afirmou o Secretário, que parabenizou a Secretária de Educação, Regina, assim como também toda a sua equipe, pelas conquistas realizadas neste ano que se finda. Leocádio parabenizou também o Ex-Secretário de Educação Antonio Silvestre,o Siri, e a Ex-Secretária Maria José,pelos trabalhos e conquistas realizadas durante suas gestões à frente da pasta educacional do município.O Secretário concluiu falando das conquistas realizadas na Administração de Danilo Miranda, na educação e em todos os setores administrativos.

Fábio Oliveira foi muito elogiado pelos professores
neste fim de ano.
O Tesoureiro da Prefeitura de Trairão Fábio Oliveira, fez um breve e emocionante pronunciamento, onde no ensejo, parabenizou a todos os educadores pelos relevantes trabalhos feitos na educação do Município, e foi aplaudido com entusiasmo,(alguns até de pé) pelos educadores, quando anunciou que este ano será efetuado o pagamento do rateio entre os professores.Fábio finalizou desejando um feliz natal e prospero ano novo, cheio de alegrias e saúde a todos.

Após a cerimônia de abertura e entrega de premiações para os participantes da confraternização,os profissionais da educação Trairense confraternizaram-se abraçando uns aos outros e em seguida foi disponibilizado pela Administração do Prefeito Danilo Miranda um delicioso e suculento jantar,mostrando que este, foi sem sombra de dúvidas um momento que serviu para confirmar a união da família do setor educacional do Município,bem como para renovar o espírito para os novos desafios que surgirão no futuro.














































































4 comentários:

  1. PELO QUE VEMOS A EDUCACAO TRAIRENSE ESTA VIVENDO UMA NOVA ERA, PELO MENOS E O QUE VEMOS NO SEMBLANTE DE TODOS....VEMOS ALEGRIA E PARECE QUE A HARMONIA REINA NO MEIO DE TODOS.. QUE BOM, SO SERA POSSIVEL MUDANCA A PARTIR DO MOMENTO QUE TODOS SE UNIREM ... EU COMO MAE DE CRIANCAS QUE PRECISAM DESSES PROFISSIONAIS FICO MUITO FELIZ POR TUDO E PARABENIZO A TODOS QUE SAO RESPONSAVEIS POR ESSA TRANSFORMACAO, PRINCIPALMENTE O PREFEITO E A SECRETARIA DE EDUCACAO.....FELIZ NATAL PARA TODOS!!! DE UMA MAE TRAIRENSE QUE SE ORGULHA MUITO DESSE MUNICIPIO.

    ResponderExcluir
  2. A Equipe DA SEMECD, Deseja UM FELIZ NATAL E UM PROSPERO ANO NOVO A Todos OS TRAIRENSES,principalmente aos Profissionais que fazem parte desta Familia tao HONROSA que e a da EDUCACAO, aos Alunos,Pais,Responsaveis, aos Amigos das escolas... E A Equipe Administrativa da Prefeitura Municipal de TRAIRAO na pessoa do prefeito Danilo Vidal de Miranda... Deus nos abencoe sempre...

    ResponderExcluir
  3. PARABENS ALESSANDRO PELA MATERIA,FELIZ NATAL E UM ANO NOVO CHEIO DE AMOR,SAUDE E MUITA PAZ....DEUS TE ABENCOE SEMPRE...OBRIGADO PELA PARCERIA....EQUIPE DA SEMEC

    ResponderExcluir
  4. quero aqui deixar o meus sinceros parabéns a senhora secretária de Educação de nosso municipio por que é claro que ela veio pra fazer a difença. digo mais: senhor prefeito se todos os seus funcionaris tivessem esse mesmo desempenho em sua gestão você não precisaria nem fazer campanha politica para se eleger novamente. parabéns também ao senhor por te-la colocado neste cargo. feliz natal a todos os professores do minicipio....

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...