terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Mensagem do Deputado Federal Dudimar Paxiúba, ao Prefeito Danilo Miranda e ao povo Trairense, através do Portal

Caro Amigo Alessando,
Peço licença ao Ilustre Blogueiro, para aproveitar o ensejo e Parabenizar o Prefeito Danilo e toda sua Equipe de Assessores, pelo excelente trabalho até aqui desempenhado no comando administrativo desse querido município.
              Por fim, felicito a todo povo trairense desejando a todos um ano novo repleto de paz, saúde, harmonia e prosperidade. Rogando ao nosso senhor Jesus Cristo que nos guie sempre rumo a uma sociedade mais igual, solidária e fraterna.
              Agradeço mais uma vez a confiança depositada, confiança essa reconhecida pela revista Veja que acaba de nos avaliar como o trigésimo deputado federal mais atuante de todo Brasil e o primeiro dentre os deputados federais do Pará.
Um forte abraço!
Dudimar Paxiúba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...