segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

VOTAÇÃO DE TRAIRÃO DISSE SIM SO TAPAJÓS

Mesmo com  alguns apadrinhados do maior inimigo de nossa região, o Governador la do Pará, Simão Jatene, fazendo campanha em favor do "NÃO ao desenvolvimento da região",  a população trairense foi às urnas e atendeu ao pedido do Prefeito Danilo Miranda, para que os munícipes votassem "SIM ao desenvolvimento", demonstrando nas urnas que 97,78% dos eleitores de Trairão que votaram neste domingo querem o progresso e a libertação do Estado do Tapajós votando pelo SIM, e apenas 2,22% votaram NÃO. Deixaram de comparecer às urnas 2.487 eleitores. 

Veja o resultado final da votação do plebiscito do dia 11 de dezembro para criação do Estados do Tapajós e Carajás em Trairão:

-Votaram,6.109 eleitores
-71,07% do eleitorado
-SIM: 5.895 votos 97,78%
-NÃO:  134 votos 2,22%
-Abstenção: 2,487 votos, 28,93% dos leitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...