segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Prefeito vive noite de natal ao lado de familiares,amigos e assessores


Prefeito Danilo e Pimeira Dama Claudia Leal, ladeados por seus irmãos
Jorge e Zé Carlos com suas respectivas esposas e filhos.
A magia do Natal está em todos os lugares,trazendo consigo paz e muito amor a todos. Em Trairão,muitas famílias e amigos se confraternizaram neste Natal,onde foi proporcionado trocas de experiências e fortalecimento de vínculos, além da tradicional troca de presentes na brincadeira do amigo oculto.
Prefeito e Vereadora Janete Leal
Com a família do Prefeito Danilo Miranda, não foi diferente. Num gesto de puro agradecimento e reconhecimento por tudo o que foi trabalhado e conquistado durante o ano que se finda,o gestor maior de Trairão juntamente com a Primeira Dama Claudia Leal,organizou uma ceia de Natal em sua residência,onde junto com familiares,amigos, assessores e Secretários, viveu momentos de confraternização tomados pela atmosfera natalina.

Participaram do delicioso jantar: dona Júlia Leal,Susy Leal,Gilberto Leal,Cesar Leal,Vereadora Janete Leal, Dr. Fabrício ramos e esposa.Vieram também se Santarém e Itaituba para passar o Natal junto com Danilo Miranda, seus irmãos e suas respactivas famílias: Jorge Miranda(Santarém) e Zé Carlos(Iatituba), além de Secretários e assessores do Prefeito, entre outros.


















5 comentários:

  1. FAMILIA LINDA, BOM VER QUE ESTÃO UNIDOS PARABÉNS DANILO PELA FAMILIA.FELIZ ANO NOVO QUE 2012 SEJA MAIS UM NAO DE VITORIAS PARA VC.

    ResponderExcluir
  2. Caro Amigo Alessando,

    Peço licença ao Ilustre Blogueiro, para aproveitar o ensejo e Parabenizar o Prefeito Danilo e toda sua Equipe de Assessores, pelo excelente trabalho até aqui desempenhado no comando administrativo desse querido município.
    Por fim, felicito a todo povo trairense desejando a todos um ano novo repleto de paz, saúde, harmona e prosperidade. Rogando ao nosso senhor Jesus Cristo que nos guie sempre rumo a uma sociedade mais igual, solidária e fraterna.
    Agradeço mais uma vez a confiança depositada, confiança essa reconhecida pela revista Veja que acaba de nos avaliar como o trigésimo deputado federal mais atuante de todo Brasil e o primeiro dentre os deputados federais do Pará.
    Um forte abraço!

    Dudimar Paxiúba

    ResponderExcluir
  3. Parabéns à família por estarem unidos, vocês merecem pelo que já fizeram de bem para Trairão e pelo que representam para esta cidade,juntos, vcs são responsáveis pelo desenvolvimentos deste município tão acolhedor. Que continuem sempre assim. FELIZ ANO NOVO A TODOS...

    ResponderExcluir
  4. Aí está um momento histórico registrado, parabéns à família e que esta união dure para sempre e tenho certesa de esse, é a vontade de 80% dos trairenses. VALEU...

    ResponderExcluir
  5. é muito bom ver a minha vereadora janete leal feliz ao lado do meu prefeito danilo miranda, vejo que deixaram as divergencias de lado, quem ganha com isso, é a população trairense, parabéns aos dois por continuarem assim, como dois irmãos que sempre foram...

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...