quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Festival da Banana movimenta o Município de Trairão

Trairão vive dias de muita festa e cultura.

Fábio, tezoureiro da PMT, esteve no local hoje pela manhã.
Nos dias 16,17 e 18 de dezembro, a Prefeitura Municipal de Trairão, através da Diretoria de Cultura e GPADC e com o apoio de várias Secretarias do Município estará promovendo o 5º Festival da Banana. Paralelo ao evento,ocorre as comemorações alusivas ao 20 º aniversário da Cidade.No acontecimento,terá atividades culturais,shows, área de diversão para a criançada,programação para a terceira idade e desfile temático.

Máxi,Odair(diretor de cultura),Jonas e Júlio Cesar:diretor de
cultura e equipe de iluminação pública trabalhando a finco
ppara propocrcionar aos visitantes, o melhor festival de todos
os tempos.
Colaboradores da Prefeitura Municipal de Trairão,estão trabalhando a todo vapor, na organização do evento,que é um dos maiores e melhores da região do Tapajós.Os trabalhos intensificam à medida que vai chegando na reta final, e de acordo com o diretor de cultura do Município, Odair, que está no local trabalhando para que tudo dê certo, hoje, as equipes deverão trabalhar a finco, noite a dentro e não tem hora para encerrarem as atividades, e tudo com o intuito de proporcionar aos Trairenses e visitantes, três dias de lazer e muito entretenimento, com segurança e alegria.

Equipe de pinturas também estão trabalhando a todo vapor,
para deixarem a quadra bonita para o evento.

Na sexta-feira(16),ocorrerá a abertura oficial com pronunciamentos das   autoridades,homenagens alusivas ao aniversário de Trairão,grande show gospel e um show com a Banda "Os Caras do Forró" fechando a 1ª noite das festividades. No sábado, acontecerá o show da Banda Batidão, que já é esperado com ansiedade pelos trairenses e deverá lotar a quadra e as dependências, atrás da Escola Instituto de Educação,local amplo e espaçoso e onde acontecerá o 5º Festival da Banana. Domingo(18)ultimo dia das festividades, haverá o grandioso bingo onde serão sorteados uma moto bross zero,um not book e uma televisão de plasma, após o bingo fechando com chave de ouro, será a vez da Banda Beijo Doce e do Dj Marcio,talentos de nossa cidade mostrarem seus dons e botarem a galera pra dançar.
Este ano,o Festival terá o aopio de um grupo gerador,caso ocorra alguma interrupção de energia elétrica, não causará transtornos á população.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...