quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Secretaria de Obras de Trairão intensifica os trabalhos na área urbana da cidade


A Prefeitura Municipal de Trairão através da Secretaria de Obras está realizando  constantemente  os serviços de limpeza das ruas e terrenos em todo o perímetro urbano da cidade. Durante alguns dias,máquinas e funcionários do setor,trabalham no sentido de melhorar as condições de tráfego,patrolando e cascalhando as ruas,assim como também efetuando retirada de entulhos das vias e terrenos vazios.
Na manhã desta quinta-feira(15),as avenidas  e canteiros da cidade receberam os cuidados de diferentes equipes de limpeza.De acordo com o Secretário de Obras, o Teco, os trabalhos continuam em ritmo acelerado nos bairros da cidade, que estão recebendo também serviços de roçada  em frente dos terrenos e residências.


2 comentários:

  1. e isso ai,trairão esta de parabens por ter uma pessoa que esta fazendo a diferença em nossa cidade,conte com meu voto pref;danino pois vc merece ganhar novamente essa eleição.

    ResponderExcluir
  2. é isso ai,trairão esta de parabéns por ter alguem em seu poder que realmente esta fazendo a diferença,eu posso afirmar que nossa cidade mudou e com certeza pra melhor.meu voto é garantido,gostei do desenvolvimento.

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...