sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Café da manhã de confraternização dos servidores da Secreatria Municipal de Administração

A manhã desta sexta-feira(16) foi de celebração entre os servidores da Secretaria Municipal de Administração da Prefeitura de Trairão,durante a confraternização de natal da Repartição Pública. Na ocasião,um diversificado e delicioso café da manhã foi servido para os colaboradores do órgão municipal, cujo os mesmos se confraternizaram e oraram, agradecendo a Deus por mais um ano vencido,com muita luta e garra.Quem também participou do ato, além do secretário de administração,foram: Fábio Oliveira,tesoureiro da PMT.,Secretário de Obras,Teco; Chefe de Gabinete Adriele Ferreira e Dra. Wanea Tertulino Assessora Jurídica da Prefeitura de Trairão.
O Secretário de Administração Antonio Leocádio,fez um balanço das obras realizadas pela administração “Trairão Para Todos” e o avanço que o Município teve durante o ano. O secretário falou ainda da importância de companheiros de trabalho se confraternizarem na data do natal,lembrando o nascimento de Jesus e do trabalho dos colegas. “Esse é o objetivo dessa confraternização,reunindo nesse espírito de renascimento e dessa forma, que todos possam renascer juntos para um novo ano, pois somos companheiros de trabalho e de luta por um Trairão melhor e com mais cidadania”,disse o chefe da pasta, ressaltando a importância da função de cada um para a melhoria da cidade.

De acordo com a Dra.Wanea, o café de confraternização objetiva mostrar um espírito de união,onde todos têm sua importância dentro do contexto. “Temos que funcionar como uma equipe,todos voltados para um único objetivo.Essa confraternização marca um momento que confirma que os trabalhos continuam a devem ser realizados da melhor forma possível, e que podemos sim,desenvolver um espírito que fortalece o grupo”,disse a advogada.

O Prefeito Danilo Miranda não pôde estar presente,pois está dando prosseguimento a importantes convênios obtidos por meio do Incra e que serão destinados a obras recuperação de estradas vicinais do PA.Rio Bonito, além de várias outras obras que o Gestor Maior de Trairão conseguiu para o início de 2012, depois citarei aqui no blog.Aguardem!.

Vale destacar que,as confraternizações em equipe, são importantes a medida que proporcionam trocas de experiências,conversas informais e fortalecem laços de amizades entre companheiros de trabalho,onde todos têm a oportunidade de se conhecer melhor e juntos desenvolverem um verdadeiro trabalho em equipe.
Veja as fotos do café da manhã,clicando aqui.



















Claudia e Terezinha,responsáveis pelo delicioso buffet



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...