segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Supermercado Bom Preço realiza show de prêmios de natal com sucesso de público.

Mesmo com a forte chuva que caiu em Trairão neste natal,o sorteio do show de prêmios de natal, realizado pelo Supermercado Bom Preço, na tarde deste sábado(24),foi  sucesso de público e atraiu mais de duas mil pessoas ao local do sorteio, segundo estimativa da Defesa Civil Municipal. O Supermercado está localizado na Travessa Horizonte,no Centro comercial de nossa Cidade.
              Na ocasião,oito consumidores foram contemplados com: duas motos,dois salários mínimo,uma bicicleta,dois fogões de quatro bocas,um microondas.
              A moto Shineray 150 foi para Roberto da Silva, do açougue do Tadeu.
               Quem ganhou a moto Yamaha YBR 125, foi a Mauricélia filha da Maria do salão e do Cutia.
              Os ganhadores dos salários mínimos foram:Valdinei Ferreira de Brito da vicinal da 18 e Gulherme Henrique Spies, neto do Roque da Zumm Danceteria.
               Fábio Sales da Silva, foi quem ganhou a bicicleta,este,mora em frente ao campo Gessezão.
               Quem ficou com o microondas foi o Max,mais conhecido por Indião e é morador da Rua da Câmara Municipal de Vereadores.
               Um dos fogões foi para a Sra. Jamily EduardaN.dos Santos residente na Av. Fernando Guilhon n. 264.
               O Portal Trairense, não pegou o nome do ganhador do segundo fogão,mas assim que pegar, eu publico aqui no blog pra vocês.
               O empresário Henrique,proprietário do Supermercado Bom Preço,fez um emocionante pronunciamento às mais de duas mil pessoas presentes ao sorteio,e no ensejo agradeceu primeiramente a Deus, e em seguida aos amigos e clientes por acreditarem no Supermercado Bom Preço e finalizou desejando um feliz natal, repleto de paz,saúde,felicidades,sucessos e um ano novo com muitas realizações a todos os Trairenses. 


































3 comentários:

  1. uau!!isso foi realmente um show de premios mesmo de baixo de chuva...ah parabens pelas fotos.

    ResponderExcluir
  2. o empresario enrique esta de parabéns pelo espirito natalino!! são desses exemplos de pessoas que o município precisa para continuar se desenvolvendo tanto no modo econômico como do modo social. parabéns para todos os ganhadores e para a população que embelezaram esse evento!!!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde a todos!

    Sou praticante da pesca amadora e, juntamente com mais alguns companheiros, pretendemos anzolar nessa maravilha que é o Tapajós.
    Mas, para tanto, preciso de informações sobre pesqueiros aí na região, com fácil acesso beira-rio e também, um local onde nós possamos montar acampamento.
    Por favor, me retorne com as informações que achar necessárias para nortearem a organização da nossa pescaria, inclusive telefone de contato de guias de pesca aí da região.
    Para terminar, desejamos a todos, um 2012 repleto de saúde e paz e que o Papai do Céu os cubra de bençãos
    Diogo - jrdio@oi.com.br

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...