domingo, 11 de dezembro de 2011

Luta pró-Tapajós continuará

              Logo após a confirmação da vitória do “Não” à divisão do Pará, as principais lideranças da frente pró-Tapajós se reuniram no comitê de campanha e já começaram a pensar em estratégias para tentar criar o Estado.
              O professor Ednaldo Rodrigues, coordenador da campanha do “Sim”, a votação do plebiscito demonstrou apenas o sentimento da capital.
              “Há uma disparidade ergométrica entre as regiões. Não foi possível suplantar a votação da capital do Estado, mas nas regiões do Tapajós e do Carajás a votação [a favor do “Sim”] foi expressiva”, afirmou.
              Já o secretário estadual de Planejamento, Everaldo Martins, disse que a frente irá analisar como foi a votação em cada município.
              “Existe uma separação de fato entre as regiões do nosso Estado. Nós vamos aguardar o resultado da votação por município para entender o que aconteceu. E vamos continuar lutando para que aconteça essa separação de direito.”(Blog doJeso).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...