quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Prefeito de Trairão vistoria obras e visita comunitários

Danilo anuncia um feito inédito na rede de ensino Trairense,pela primeira vez Trairão terá salas de aula climatizad a.

O Prefeito Danilo Miranda acompanhado de assessores,visitou no ultimo domingo(11), a obra de reforma e ampliação da Unidade Escolar EMEF Santa Luzia,na localidade de mesmo nome aas margens da BR 163.Logo que chegou à Comunidade o Prefeito foi recebido pela professora responsável pela Escola e por lideranças, onde conversou e ouviu a todos, e vistoriou a reforma,bem como todo o perímetro que está sendo ampliado.

Prefeito e a professora responsável pela Escola Santa Luzia,
onde a Prefeitura de Trairão promoveu a formatura da turam do EJA
na ultima sexta-feira(09) e Danilo foi o padrinho da turma.
A Escola Santa Luzia foi construída somente com uma sala,cozinha e um banheiro bem simples(daqueles que ficam no mato), sua estrutura física já necessita por reformas e, para garantir mais qualidade de vida nesta comunidade, a Administração Trairão Para Todos já iniciou as obras de reforma e ampliação da referida Unidade Escolar, que agora ganhará mais uma sala, que será construída totalmente no padrão do MEC. e banheiros completamente novos e modernos.Na realidade esta ampliação é uma reivindicação da Comunidade,que agora poderá contar com maior segurança e conforto para seus alunos.
Danilo,sendo recebido por lideranças das comunidades Santa Luzia e Planalto.

De acordo com Danilo Miranda, o ciclo de reformas e ampliação em todas as Unidades de ensino terá prosseguimento nos meses de férias e a meta de sua administração é reformar todas as Escolas, e ampliar pelo menos 80% das mesmas.O gestor maior de Trairão ressaltou ainda que sua administração tem também por meta, climatizar as escolas da zona urbana e se possível algumas da zona rural(Uma façanha que será inédita no Município, que nunca teve uma sequer uma sala de aula climatizada). “Essas obras visam trazer mais conforto,segurança e melhorar a qualidade de vida dos nossos alunos, assim como também para os nossos professores,de um modo geral,o município só tem a ganhar com e evolução que estamos fazendo na educação trairense”. Ressaltou Danilo.


Prefeito conversando com agricultor da Comunidade Três Bueiros
Prefeito conversando com agricultores e lideranças das Comunidades Santa Luzia e Planalto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...