sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL E MUITO OBRIGADO PELOS MAIS DE 200 MIL ACESSOS

É com muita satisfação e alegria, que publico esta postagem, noticiando que, com as bênçãos de Deus, o nosso criador onipotente,e o reconhecimento de nossos leitores,em pouco mais de dois anos de existência, o Portal Trairense ultrapassa os 200 mil acessos. Este feito, reforça o compromisso de continuarmos com um trabalho informativo,assim como também, é uma confirmação de que o nosso trabalho vem dando certo e agradando a população.É claro que ainda falta muito para chegarmos ao patamar dos mais acessados,porém,só em saber que vocês estão lendo diariamente o que aqui escrevo,fico feliz.
              É com uma singela mensagem, que finalizo esta postagem,desejando que neste natal, as famílias sintam mais forte ainda o significado da palavra AMOR.Que sejamos iluminados pelas luzes da PAZ,da UNIÃO e da SOLIDARIEDADE,transformando os nossos dias,em dias de felicidades.
              É tempo de refazer planos,reconsiderar os equívocos e retomar o caminho para uma vida cada vez mais próspera e um ano novo repleto de felicidades.
              É tempo de PAZ,é tempo de um futuro venturoso.Que as festas Natalinas sejam de FRATERNIDADE em todos os lares, e que em 2012, as famílias estejam unidas pela PAZ e pelo AMOR.Feliz natal a todos os leitores do Portal Trairenses, em especial à minha namorada e quase noiva Maria Marciléia, a quem desejo toda a PAZ,SAÚDE,FELICIDADE e SUCESSO DO MUNDO.QUE DEUS NOS ILUMINE E NOS ABENÇOE em nossa caminhada.

Um comentário:

  1. parabéns ao casal,vcs merecem, que Deus abençoe a união de vcs com muita paz,prosperidade e,saúde e sucessos. Ah, e juízo Alessandro,vê se dessa vez não decepciona esta moça linda e maravilhosa que Deus colocou em sua vida.Considere isso como uma segunda chance que Deus está te dando, vc é um homem abençoado por ter uma mulher trabalhadora e dedicada como esta.Parabéns você merece pelo que já sofreu com outras...

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...