quarta-feira, 4 de abril de 2012

Polícia Civil prende o último foragido da Operação Tapajós em Rondônia‏

Dr.  Alexandro Napoleão... "o desfecho desta operação representa um forte golpe à criminalidade nos estados envolvidos".

Após 8 meses foragido, Claudismério Batista, o "Cláudio", foi preso por Policiais Civis da cidade de Guajará-Mirim, estado de Rondônia. O criminoso já havia sido indiciado durante a Operação Tapajós, realizada em agosto de 2011, na cidade de Itaituba.
Na oportunidade, foram expedidos 14 mandados de prisão preventiva, sendo que 02 deveriam ser cumpridos em Rondônia. O nacional Fabiano Ferreira de Souza foi preso em Porto Velho/RO, mas seu parceiro "Cláudio" conseguiu evadir-se na ocasião.
De posse das informações repassadas pela Polícia Civil do Pará, os policiais rondonienses continuaram as investigações a fim de localizar o foragido, que foi preso juntamente com outros 03 comparsas na manhã do último domingo (01.04.12), com 30 quilos de cocaína, que seriam transportados até a cidade de Altamira, estado do Pará.
              O delegado Alexandro Napoleão, diretor da 19ª Seccional de Itaituba, que comandou a Operação Tapajós, em 2011, informou que desde a fuga de “Cláudio”, naquela época, havia um contato com os Policiais Civis de Rondônia, e, portanto foi logo informado da captura do mesmo, que era o último indiciado daquela operação que permanecia com seu Mandado de Prisão Preventiva pendente.
Por fim, o delegado Alexandro destacou que o combate ao tráfico de drogas entre os dois estados foi realizado de maneira conjunta entre as Polícias Civis do Pará e Rondônia. O trabalho integrado levou à cadeia 14 criminosos que vinham atuando no tráfico internacional e interestadual de drogas, uma vez que a substância era trazida da Bolívia. E isto representa um forte golpe à criminalidade nos estados envolvidos. Fotos e informações, Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...