quarta-feira, 3 de março de 2010

Abertas as inscrições para o Banco do Brasil

O Banco do Brasil (BB) continua inscrevendo no concurso público que irá formar cadastro de reserva para o cargo de escriturário. Nesta primeira seleção o cadastro de vagas será para os Estados da Bahia, Goiás, Minas Gerais e Pará (exceto para as cidades de Afuá, Almeirim e Monte Dourado).


Para concorrer, os candidatos devem ter nível médio completo. A remuneração inicial é de R$ 2.026,72, já incluídos de auxílios como alimentação e refeição. O banco também oferece possibilidade de ascensão e desenvolvimento profissional, participação nos lucros ou resultados e em planos assistenciais e previdenciários complementares.


As inscrições prosseguirão até 21 de março, apenas pelo sitewww.cesgranrio.org.br A taxa de participação é de R$ 40. Os candidatos passarão por provas objetivas, que cobrarão conhecimentos de língua portuguesa, matemática, atualidades, raciocínio lógico, informática, atendimento e conhecimentos bancários, marcadas para o dia 18 de abril. Os aprovados nesta etapa também deverão ser submetidos a exames médicos e procedimentos pré-admissionais.
(Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...