quinta-feira, 18 de março de 2010

Leão quer parar os Meninos da Vila

Esperando contar com o apoio de sua fiel torcida, o Remo espera conseguir um bom resultado diante do Santos nesta quinta-feira, às 21 horas, no Estádio Mangueirão, pela primeira partida da segunda fase da Copa do Brasil.


Na primeira fase, o Leão eliminou o São Mateus-ES, mas precisou de duas partidas. Na primeira, jogando fora de casa, abriu boa vantagem e venceu por 2 a 1, enquanto no Mangueirão goleou por 4 a 1.


Já o Santos encarou o Naviraíense-MS e assim como o seu adversário precisou de dois jogos. Fora de casa venceu apenas por 1 a 0, enquanto na Vila Belmiro não teve trabalho e aplicou uma goleada histórica por 10 a 0, com show de Neymar, Robinho e Cia.(Futeboldotapajos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...