quinta-feira, 11 de março de 2010

Joel quer vitória sobre São Raimundo

Com a contratação de novos reforços para a sequência do Campeonato Carioca e da Copa do Brasil, como Edno, Danny Morais e Sandro Silva, Joel Santana realizará mudanças no time do Botafogo que enfrenta o São Raimundo-PA nesta quinta-feira, pela partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil.
Apesar do time coeso e sem muitas alterações que acabou levando o Glorioso à conquista da Taça Guanabara, Joel se mostra precavido, e prega uma nova era de versatilidade no clube de General Severiano.
"Estávamos ganhando há 40 dias, só perdemos para um adversário com atletas irregulares, mas não jogamos mal. Foi um gol muito parecido com o da vitória do Fluminense. Os adversários estão vindo mais precavidos. Agora nos estudam, minam nossa jogadas. Nossa equipe tem de ser versátil, não pode ficar um ano fazendo o mesmo. Quero produtividade com qualidade, não adianta jogar bem e não vencer", afirmou.
Precisando de apenas um empate para avançar à segunda fase da competição, o treinador não quer ver seu time com o regulamento embaixo dos braços, e quer o triunfo sobre o time do Pará.
"O empate nunca é bom em nada, ninguém gosta. Um clube do porte do Botafogo não pode pensar em empatar. Quem tem cabeça voltada para ganhar títulos tem de pensar em vencer sempre. Será essa a nossa filosofia no jogo", garantiu.
 ( futebol do tapajós)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...