terça-feira, 9 de março de 2010

Santarém:Veículo capota várias vezes e faz uma vítima fatal

Bebida e alta velocidade
Santarém - No final da tarde do último domingo (7) um veículo capotou vitimando um homem.


O acidente aconteceu na Avenida Cuiabá entre São Sebastião e Rui Barbosa, o condutor, Alessandro Santos Reis – 34 anos, morreu na hora.


O Gol Branco (JTA 7675),conduzido por Alessandro, capotou várias vezes após uma ultrapassagem mal sucedida. Uma das rodas do veículo foi parar no outro lado da Avenida, o carro ficou destruído com o impacto.


Alessandro foi arremessado do veículo e faleceu na hora. De acordo com Davi Diniz, que estava no veículo com a vítima, Alessandro estava alcoolizado e vinha em alta velocidade.


‘Ele saiu acelerando, eu disse pra ele se acalmar, já que estava meio ‘bebido’. Ele foi ultrapassar um Ford K e logo na frente tinha um buraco, foi desviar perdeu o controle e capotou. ’ Comentou Davi Diniz.


Um das mãos da Avenida foi bloqueada, e a Polícia aplicou um produto para evitar incêndio no veículo.


De acordo com o Sargento Joelson há suspeitas de que o acidente fora causado por que uma das rodas do veículo sacou.


‘Dá pra deduzir que a roda sacou e como ele vinha em alta velocidade houve um choque. O condutor perdeu o controle e o carro veio a capotar. ’ Afirmou o Sargento. Fonte Notapajos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...