terça-feira, 9 de março de 2010

Ruas do bairro do Palhal são recuperadas depois de muito tempo no abandono

Por valdinei Cordeiro, colaborador do Portal.
Depois de muitos anos no abandono os moradores do Bairro do Palhal estão sendo assistidos por uma administração pública, segundo os moradores do bairro à muitos anos não passa uma máquina da prefeitura recuperando as ruas daquele lugar, depois de muito tempo agora na administração do Prefeito Danilo as ruas não só estão sendo recuperadas como estão sendo ligadas às que dão acesso ao centro da Cidade, como por exemplo a Presidente Médici que deixou de ser trafegada devido as péssimas condições causadas pelo abandono sofrido por parte da Administração do Ex-Prefeito Ademar Baú. Hoje mesmo com grande dificuldade devido a falta de máquinas o Prefeito tem dado assistência ás vicinais e na medida do possível vai aos poucos recuperando as ruas da cidade, sabemos que muito ainda esta por ser feito mas esperamos a compreensão da população, pois na medida do possível aos poucos todo o Município será assistido e não medirei esforços para dar o melhor de mim na busca de um Trairão melhor para todos a todas. Diz o Prefeito Danilo Vidal de Miranda.




Assessor de Imprensa da PMT Valdinei Cordeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...