sexta-feira, 26 de março de 2010

Curtas do dia

Dia de muita chuva:


Hoje o dia foi chuvoso em Trairão, não deu pra sair muito poraí para trazer as quentinhas do dia pra vocês,mas temos notícias boas vindo poraí.


Dor de cotovelo:


 Rolou um boato ultimamente na Cidade,(com certeza saiu de alguem que está com dor de cotovelo por nossa cidade está progredindo) ,  que iam desmontar a torre de celular. Pois bem;  para tristesa da pessoa que inventou essa  MENTIRA, terça feira(30)  estará em nosso Município o técnico da VIVO encarregado de colocar o sinal da mesma, logo logo teremos celular funcionando em Trairão.


Errinhos ortográficos:


Devido a falta de tempo para mecher mais no blog, houve uns erros ortográficos em algumas matérias aqui postadas, peço desculpas aos leitores pelos erros e agradeço às pessoas que me ajudaram a descobrir alguns, em especial meu amigo Anderson de Itaituba que diariamente nos acompanha aqui pelo portal.


Raly da Pascoa:


Amanhã teremos um grande evento na cidade, um dos mais esperados do ano devido ao fluxo de visitantes de outras cidades que vem durante a festa ao nosso Município, e com certeza promete muito, TOMEM CUIDADO  COM A MISTURA PERIGOSA: DIREÇÃO E ALCOOL NÃO COMBINAM. Infelizmente não estarei presente no evento, estarei a caminho de Santarém para dar inicio nas liberações de Microcréditos do PROGRAMA  CREDPARÁ no Município.


Semana que vem não teremos as curtas do final do dia,( vamos ficar um pouco mais lentos)  vou passar uma semana fora, a trabalho;  mas ficarei aguardando  matérias e fotos a serem enviadas para o meu email, através dos nossos colaboradores: Valdinei Cordeiro e  Gerson Lima.   Dia dois de Abril estaremos de volta se Deus quiser.

Um comentário:

  1. Olá, acompanho sempre seu blog e sobre a torre de celular realmente o comentário é de que a torre vai ter que ser desmontada e montada em outro lugar. Creio que o engenheiro não iria fazer uma construção destas em local inapropriado,mas então por que não funcionando até hoje ? Inicialmente o prazo era de 40 dias, pois bem se passaram os 40 dias e nada, agora era para o dia 30 e nada. Minha torcida é para que a torre entre em funcionamento o quanto antes pois vai beneficiar muita gente.

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...