segunda-feira, 15 de março de 2010

Trairenses que diariamente passam pelo portal



(as Enfermeiras da nossa cidade), (Ivan, Gerson, Wanea e Rui),(Poliana),( Angelo e Adriele), (Kleber), (Adriano Raly Motos)(Elis, Valdinei, Crancran,Roberto Machado  e Waschington), (Bomba e Ze Filho são os que cuidam da iluminação publica),

Um comentário:

  1. Traião esta de parabéns, pois apesar de ser um município pequeno com poucos recursos esta sempre buscando desenvolvimento e melhor qualidade de vida para população que acredita no seu potencial e eu sou uma delas, agora moradora do TRAIRÃO com muito orgulho só tenho a agradecer este municipio e sua população que acredita no meu trabalho torço para que o mucipio continue assim crescendo e a cada dia se torne um lugar melhor...E por falar em desenvolvimeto este blog é show Parabéns!!! ( Poliana Souza)

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...