segunda-feira, 22 de março de 2010

BISBILHOTANDO

Bisbilhotagem no balneário do Jacaré:

Dei uma bisbilhotada na cidade, esse fim de semana,   e trago as ja tradicionais curtas  de ontem e hoje pra vocês, o fim de semana foi tranquilo, sem alteração, houve baile no líbanos, o pessoal que gosta de cantar cantou no filho( nem que seja a paciencia dos outros),ontem fez muito sol à tarde,   os pais aproveitaram para levar seus filhos ao balneário do jacaré, onde estiveram presentes funcionários da Tapajós Motos de Itaituba.







Ato de coragem:

Aconteceu hoje a tarde na vicinal do espinho, um fato triste e ao mesmo tempo um ato de coragem de um homem que salvou seu irmão da morte, quando o tirou das garras e boca de um porco feroz ( o suíno era de casa, mas  havia cinco anos que estava no mato e virou porco brabo). Segundo informações passadas para o blog, os dois estavam trabalhando na roça quando o  animal feroz atacou  o Sr. Fabrício,   Benício para não ver seu irmão ser retalhado pela fera, sem pensar  pulou  em cima do porco, tirando-o de cima do seu irmão, Fabrício saiu com os tendões da perna perfurados e o Benício saiu com tendões do braço  rasgados pelos dentes do animal. Os dois foram encaminhados para Itaituba imediatamente.

Mototaxistas estão que  é só elogio ao Prefeito:


Bisbilhotei na praça hoje à tarde, onde  fiz uma visita aos mototaxistas da cidade, que por sinal  tão que é só elogio pra cima Prefeito de Trairão, o Gestor do Município mandou fazer um ponto de mototaxi para os mesmos na frente da Cidade, os trabalhadores da classe ficavam a mercê do sol e da chuva  antes da construção do ponto.

Danilo  está dando total apoio para a classe que acaba de se formar  em Trairão,  ta ficando bom e  bonito,  com certeza os mototaxistas  vão agradecer   mais ,  se o Prefeito  fizer mais  desses na Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...