terça-feira, 9 de março de 2010

DO PORTAL BURÉ

Jacareacanga: Professores são amaeaçados!



Alguns professores que são contratados pela secretaria de educação de Jacareacanga, estão sendo ameaçados por alguns técnicos da referida secretaria. Segundo eles, as ameaças são por estarem participando do movimento, que no sábado (06)ficou decidido que as aulas iriam ser paralisadas, nesta segunda-feira.
Segundo alguns professores que procuraram o PORTAL BURÉ, receberam o seguinte recado: “vocês deveriam pensar duas vezes em vez de participarem da manifestação de segunda-feira”, tais ameaças partiram, segundo eles, a mando da secretária de educação, Eliane Feline.
Essa é a prova de como o poder publico municipal trata os profissionais de Jacareacanga.
Um lembrete a secretaria de educação: aqui é Jacareacanga e não o Trairão.

2 comentários:

  1. epa...o trairao saiu dessa ditadura, agora tem secretario de respeito, e ele nao precisa mais fazer o que a antiga secretaria fazia, os professores agora estao muito contente com o secretario silvestre ( SIRI), pois ele dar o total apoio aos professores...
    E so nos professores que sabia o que a ELIANE fazia com nós, pois se ela tivesse que passar por cima de nos ela passava..
    E agora estamos muito contente com o nosso secretario silvestre ( SIRI ), pois ele sim e secretario...

    ResponderExcluir
  2. epa...o trairao saiu dessa ditadura, agora tem secretario de respeito, e ele nao precisa mais fazer o que a antiga secretaria fazia, os professores agora estao muito contente com o secretario silvestre ( SIRI), pois ele dar o total apoio aos professores...
    E so nos professores que sabia o que a ELIANE fazia com nós, pois se ela tivesse que passar por cima de nos ela passava..
    E agora estamos muito contente com o nosso secretario silvestre ( SIRI ), pois ele sim e secretario...

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...