sexta-feira, 19 de março de 2010

TRAIRÃO:COMISSÃO DE EVENTOS FAZ 1º REUNIÃO DO ARRAIARÃO 2010

Hoje reuniu-se, a comissão de eventos do Arraiarão 2010, que é formada por: Dra.Claudia Leal(Secretaria de Promoção Social),  Silvestre Antonio Coutinho(SEMECD), Eurídice e Rose(Diretoria de Cultura de Trairão),Prof.Vania (GPADC) e Assessores   juntamente com o Prefeito para tratarem de assuntos do Arraiarão deste ano, que promete ser o maior evento  que ja aconteceu no Município.

Segundo informações passadas para o blog,  esse ano o Arraiarão virá com boas surpresas e  terá algumas mudanças, mudanças essas pensando no melhor para o povo Trairense, dentre elas estão as datas,  que serão nos dias 11,12,13 de junho desse ano, adiantamos em primeiríssima mão que este ano teremos um bingão confirmado de uma moto Broz,  e provavelmente de alguns eletrodomesticos, teremos  atrações de fora como banda  musical(ainda não se sabe qual), e várias outras atrações para o povo Trairense e da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...