sábado, 13 de março de 2010

TRAIRÃO:SECRETARIA DE AGRICULTURA ENTREGA FARINHEIRA NA COMUNIDADE DE PLANALTO



Nesta quarta(10), o secretário de agricultura de Trairão, Iziquiel, junto com o Vice Prefeito Izael Torres, as Vereadoras Izabel  e Betona, e  representando  o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Trairão Zaíra Rodrigues , fizeram a entrega de uma farinheira para a comunidade de Vila Planalto,cujo o proponente da mesma é o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Trairão, que tem como representante legal o Sr. João Gomes de Sousa.

 Agora sim os moradores das vicinais da Comunidade  tem um motivo para plantar, pois terão sua própria farinheira para fazer sua farinha,  isso mostra que o Governo do Prefeito Danilo Miranda tem a agricultura como um de seus eixos de investimentos, e a atual administração investe e acredita no potencial de seu agricultor..."Nós  sempre tivemos vontade de produzir e vender nossos produtos, a gente só nunca teve foi incentivo, mas agora que estamos tendo incentivo do Danilo vamos poder  plantar e vender nossos produtos"... assim falou um morador da comunidade no ato da entrega da farinheira.

O Prefeito de Trairão também está investindo em recuperação de vicinais para que o pequeno agricultor possa tirar seu produto da roça e vender, pois como sabemos, a agricultura familiar é que pode alavancar a economia do Município, os Trairenses bem sabem,  por causa de acomodação de administrações anteriores, a mesma em vez de alavancar fez foi despencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...