quarta-feira, 24 de março de 2010

TRAIRÃO: As curtas do dia

Vem aí o caça talentos, tava bisbilhotando poraí e vi  um panfleto na parede de um mercado, achei a  idéia legal,  o evento deverá ter a coordenadoria da Diretoria de Cutura do Município em Praceria com a Secretaria de Promoção Social,  tem o objetivo de revelar talentos escondidos em  nossa cidade, amanhã  pegarei os detalhes com a diretoria de culturas e passarei pra vocês, aguardem!


O Prefeito de Trairão  estará amanhã em  Tatuí-SP, onde receberá  do Presidente Lula a Ambulancia do SAMU, a unidade foi conseguida para o Município através do Deputado Federal Jader Barbalho.

A data de  liberação para a  segunda demanda de Microcréditos do Programa CREDPARÁ está confirmada para o dia 08 de abril desse ano, o coordenador do programa no Município, estará em Samntarém na segunda feira(29) para o comitê de crédito  e retornará no sábado (3), se Deus quiser com boas notícias para os pequenos empreendedores Trairenses.

Sentindo falta:

Nesse fim de semana sentimos falta das mulheres que vendem guloseimas na praça, elas não estavam la e fizeram falta à população Trairense que ja tava acostumada a comer as delícias das bancas. Tomara que semana que vem elas estejam lá, pois o Raly da Páscoa promete heim!

Trairenses que estão fora,mas nos acompanham:

Agora pouco conversei  pelo msn,  com a nossa amiga Simone Werner que está morando  em Pernambuco com sua irmã Rose, elas nos acompanham diariamente  aqui pelo Portal, além delas  temos tembém o Rodolfo (Belém), Meire (Manaus), entre outros Trairenses por esse mundo afora ,   são leitores  assíduos.

Um comentário:

  1. opa eu so daqui de crepurizao bruno eu tenho um amigo ai muito bacana ele se chama Elton muito bacana

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...