quinta-feira, 25 de março de 2010

TRAIRENSES QUE PASSAM DIARIAMENTE PELO PORTAL

Esse é o time da Contril Contabilidade que vem se destacando no campeonato Municipal de Futsal Trairense 2º Divisão, terça(23) ganhou de 8 a 2 do Esporte, se continuar assim, ano que vem estará na  primeirona Trairense.Todos eles passam diariamente pelo Portal. 
Essa turma aí representou  nossa Cidade em Itaituba na inuguração do ginásio "Litão", e fez bonito.Esse timaço também passa todo dia poraqui.
Passageiros assídous do Portal Trairense:(Ivan e sua esposa Diulli, e a mulher que deixa as  Trairenses mais bonitas: Maria do salão,  afinal seu salão é um dos melhores da Cidade).

3 comentários:

  1. chou de bola meu bhodh. com serteza esse time da cotril vai longe. ate porque 4 desses 8 gol foi meu rsrsrsrsrrs.FALOU MEU BWOOO VC ESTA FASENDO UM ABELO TRABALHO

    ResponderExcluir
  2. concerteza ela é a maior cabelereira do Trairão
    é o melhor salão também vc acertou em cheio. Que bom que vc demonstrar no seu blog os melhores serviços do Trairão. Parabéns

    ResponderExcluir
  3. Mais uma vitoria da contril X coimbra? de 4 a 1 com essa vitoria a contril passa para segunda faser do campionto.. vomos luta por esse titulo???

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...