sábado, 20 de março de 2010

TRAIRÃO: Honda reinaugura Tapajós motos na cidade.

Aconteceu hoje, a reinauguração da Tapajós motos em Trairão,  a loja  veio com visual  moderno e aconchegante, teve até coquetel, recebeu visitas da população durante o dia, e  pelo visto da coisa a população gostou da novidade, ha, e quem ta na direção da loja em Trairão é o amigo Idailson, segundo o mesmo;  se você quiser,  pode até trocar sua moto usada por uma novinha em folha, enfim só naõ sai com uma moto nova de la se não quiser mesmo, não custa nadinha o amigo Trairense ir la,  e conferir o que eu estou dizendo pra vocês. A loja fica na avenida Castelo Branco, ao lado da farmácia Asa Bela.

Isso  mostra que o movimento  da  nossa cidade  finalmente está melhorando,   a  Honda com o fim do ciclo da madeira no Município,  teve que fechar as portas e ir embora (não conseguia vender suas motos) por falta de uma economia que pudesse sustentar o movimento de Trairão(como todos ja sabem, Trairão dependia exclusivamente da madeira),  mas agora com a volta da agricultura familiar em funcionamento na cidade, está se tornando curriqueiro,  empresários acreditarem e investirem no Município.

O que é bom, pois como ja foi falado aqui no blog,  o crescimento dessa economia,  se deve a atual administração, que tem como um de seus principais eixos de investimentos a agricultura familiar, quer queira;   ou não  companheiros,    a única coisa que pode trazer de volta a vida a essa cidade é a agricultura familiar.

Também sabemos que não é da noite pro dia que as coisas vão se encaixar nos devidos eixos, mas  está bem melhor do que nos anos anteriores, convenhamos...  A  Honda jamais  pensaria  reabrir a  loja em Trairão,  a dois ou tres anos atrás.

4 comentários:

  1. vou compra uma motocicleta dessa muito legal alessandro isso que vc ta fazendo; amostrando oque acontece aqui no trairão. po povo da qui e pro de fora

    tt
    ivan d g s

    ResponderExcluir
  2. COM A TAPAJOS MOTOS EM NOVO PROGRESSO REALIZEI MEU SONHO COMPREI UMA XRE 300 ESPERO QUE TODO TRAIRENSE REALIZE OS SEUS.jardsonhb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. PARABENS, TRAIRÃO FINALMENTE ESTÁ EVOLUINDO...

    ResponderExcluir
  4. logo a onde a honda foi se estalar nesse fim de mundo

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...