sexta-feira, 19 de março de 2010

Leão perde de goleada para o Santos

Remo teve uma semana para sonhar com o confronto com o Santos-SP, pela Copa do Brasil, 45 minutos para sofrer e outros 45 para esquecer. Do início ao fim, o time paulista não deu chances para o Leão Azul e venceu por 4 a 0 em pleno Mangueirão, com direito a show de Neymar, que fez dois gols e participou de um terceiro. Até pênalti os donos da casa perderam. Cerca de 20 mil torcedores assistiram ao jogo na noite de ontem e, apesar do baile, apoiaram o time durante os 90 minutos. Mas quando a bola parou, o técnico Sinomar Naves teve que ouvir o coro de 'burro' vindo das arquibancadas.


Assim como no ano passado, quando foi eliminado em casa pelo Flamengo-RJ (2 a 0), o time paraense terá que se contentar com apenas 40% da renda líquida - algo em torno de R$ 135 mil, já descontados os 10% bloqueados pela Justiça. O Peixe, que conseguiu a classificação sem a necessidade da partida de volta, abocanhou a maior parte da arrecadação (aproximadamente R$ 230 mil). Como se não bastasse, o Leão Azul tem apenas dois dias para se recuperar física e emocionalmente da queda antes de partir em busca de uma vitória por dois gols de diferença sobre o Paysandu, na decisão do primeiro turno do Campeonato Paraense.


Ontem, o Santos foi sempre melhor que o Remo, desde o início do jogo. O time da casa exerceu um falso domínio no início do confronto. Com mais posse de bola e a ocupação do campo de ataque, a equipe azulina falhou no último passe antes da conclusão e, por isso, sequer invadiu a área do Peixe, bem armado defensivamente e cirúrgico no aspecto ofensivo.(FUTEBOLDOTAPAJÓS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...