sexta-feira, 19 de março de 2010

TRAIRÃO:PREFEITO GANHA DUAS AMBULANCIAS DE DEPUTADOS FEDERAL E ESTADUAL

Lembram que eu falei ontem aqui  no blog que o Prefeito tinha conseguido recursos na Capital do Estado e que vinha coisa boa poraí ? E que era um sonho dos Trairenses?  E que vocês iam saber de primeira ?  Pois bem...


O Portal  Trairense publica em primeira mão que o  Deputado Federal Jader Barbalho(PMDB), conseguiu 50 ambulancias do SAMU para 50 Municípios do Estado do Pará,  sendo Trairão  um dos premiados,  o Prefeito Danilo Miranda (PMDB), viaja nesta terça(23), para Belem, de lá  todos os Prefeitos "premiados" vajarão  para Tatuí-SP, onde  na quinta (25), receberão  das mãos  do Deputado Federal Jader Barbalho as ambulancias.

Também o Prefeito de Trairão conseguiu uma emenda de 700 mil reais, com o Deputado Federal Jader Barbalho, a mesma será destinada para pavimentãção das ruas de Trairão.

O Deputado Estadual Domingos Juvenil (PMDB), conseguiu através da Assembleia Legislativa do Pará,  mais uma ambulancia para o Município de Trairão, a mesma  ja está pronta e logo logo estará em nosso Município.

Não falei pra vocês que era um sonho dos Trairenses?  Demorou... Mas quando veio foram duas...Uma ambulancia desse porte sempre foi um sonho nosso, agora está se tornando realidade, graças ao esforço do Prefeito que tem viajado para a Capital do Estado e até do País atrás de recursos e melhorias para Trairão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...