quinta-feira, 25 de março de 2010

AS CURTAS DO DIA

Caça talentos em Trairão:

 Iniciaram-se as inscrições para o  caça talentos, o local é no CRAS(Centro de Referencia e Assistencia Social),e vai até o dia 30 de Abril, o horário é das 9 às 11 e das 14 às 16 horas.

Segundo informações passadas para o blog, a intenção  é descobrir talentos em todas as áreas,  desde grupos de dança,  passando pela música,  até o teatro,  entre outros. se você sabe cantar, dançar , ou atuar, deve procurar  por: Eurídice, Rose e Irene no CRAS.

Será uma forma de "lapidação de jóias", ou seja; a equipe irá trabalhar com oficinas treinando os talentos Trairenses para que futuramente eles possam fazer apresentações em eventos no Município.


Casório em Trairão à vista:

A manhã vai ter casório: quem vai casar? Aguardem e amanhã vocês saberão aqui no Portal.

O que Jader Barbalho disse no twitter, sobre a entrega das ambulancias:

"O melhor do dia de hoje foi a presença de prefeitos de vários partidos de todas as regiões do Pará".

 "Um dia produtivo. Hoje 58 prefeituras do Pará receberam do governo Lula ambulâncias SAMU, onde pode ser feito até eletrocardiograma".

"A caravana do Pará, a maior do Brasil, no evento de Tatuí, impressionou o presidente Lula".

Atualizando:

Foram entregues 58 ambulancias, e não 50 como o Blog publicou aqui semana passada,  o Prefeito de Trairão esteve  em Tutuí e recebeu a ambulancia.

Um comentário:

  1. obrigado por divulgar o projeto caça talentos. esperamos com isto, que este blog seja nosso parceiro e também nosso veículo de divulgação.o projeto promete fazer grandes descobertas que nosso munucipio possa se orgulhar dos grandes talentos que temos.

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...