sábado, 6 de março de 2010

TRAIRÃO: Vereadora Izabel (PT),faz visita em comunidades, e leva reinvindicações ao Prefeito

  Neste sábado (6), a Vereadora Izabel (PT),  fez  visitas  nas comunidades de Jamanchim e Vila Planalto, onde conversou e ouviu os moradores de vicinais daquelas comunidades, o povo ficou lisongeado com  a visita da vereadora em suas residencias,  a mesma levou reinvindicações da população das vilas  para o Prefeito Danilo Miranda.

A  Vereadora encerrou seu dia  participando da  celebração de um culto na residencia do Sr. Joelson morador da  vicinal da vila planalto, o culto foi  dirigido pelo pastor Josué, o mesmo comanda a Igreja Assembleia de Deus da Agrovila de  de jamanchim.

Em seguida a Vereadora  Izabel e seu esposo Sr. Vicente,  junto com os comunitários saborearam  um delicioso açai.

Na ocasião conversei com o Pastor Josué e ele me informou que dia 28 do corrente mês, haverá uma grande gincana organizada pela Igreja Assembleia de Deus da Agrovila de Jamanchim, onde participarão as comunidades de : Caracol, Jamanchim, Planalto, Santa Luzia, Três Boeiras e Aruri.
O evento deverá iniciar-se  pela manhã e se encerrará à tardinha com um culto evangélico, será servido um almoço para os participantes; serão realizadas 200 perguntas bíblicas e haverá prêmios para primeiro, segundo e terceiro colocados.



Um comentário:

  1. Desde quando vereador deve levar problemas para o prefeito? Pelo contrário, ele deve apresentar as soluções para esses problemas na câmara, através de requerimentos e projetos.

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...