quarta-feira, 17 de março de 2010

TRAIRÃO: Ruas da Agrovila de Caracol recebem recuperação.

Por Valdinei Cordeiro: Um dos colaboradores  do Portal.

Teve início esta semana a recuperação das ruas da comunidade Bela Vista de Caracol. Em conversa com os moradores daquela comunidade ouvimos vários elogios com relação ao serviço prestado pela Administração do Prefeito Danilo Miranda, pois antes a comunidade só recebia serviços das máquinas da prefeitura em época de eventos como o Arraiacol e nem era em todas as rua, a limpeza era feita apenas nas principais ruas de Caracol e portanto nessa nova Administração o serviço esta atendendo toda a comunidade fazendo jus ao slogan (Trairão para todos), e que o Prefeito esta de parabéns por mesmo sem nenhuma estrutura ter conseguido atender na medida do possível as necessidades do Município, mesmo com dificuldades os serviços estão aparecendo e em tempo Record, pois o passado nos mostra uma Administração de oito anos seguidos por um mesmo gestor e o Município nada tem.


ASCOM: Valdinei Cordeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...