quarta-feira, 24 de março de 2010

ITAITUBA: "DIA DO FICO"

Navegando pela blogosfera  me deparei com um fato  interessante  no Blog do Jota Parente, e  não deixa de ser assunto nas rodadas politiqueiras de Trairão, eis alguns dos trechos das matérias do Joranalista e Blogueiro:

"Primeiro, foi D. Pedro I, depois foi Getúlio Vargas e agora, poderemos ter o Dia do Fico do prefeito Roselito Soares".



Quem disse isso foi o professor Isaac Dias, coordenador do SINTEPP.
 
Roselito sai, ou Roselito fica?



Essa foi a pergunta que muita gente fez hoje, depois que o professor Isaac falou do provável "Dia do Fico", de Itaituba.
Caso saia vitorioso da votação do TRE, prevista para  amanhã, irá o prefeito renunciar?


A renúncia nunca fez, nem vai fazer sentido em tempo algum, mesmo com a desculpa de que ele irá concorrer a uma cadeira na  ALEPA.



Pode ser, sim, uma estratégia diante das circunstâncias políticas de momento. Nisso o prefeito é mestre, pois basta olhar para a história recente de Itaituba para ver que ele colocou todos os demais caciques políticos do município do bolso. E na última eleição, fez isso com todos eles, muitos dos quais num mesmo grupo.


As apostas estão sendo feitas. A prudência manda esperar o resultado do julgamento de quinta-feira, se ele ocorrer mesmo, para ver o que vai acontecer.
 
Valmir confiante



A confiança é muito grande dos dois lados. Assim como o prefeito Roselito Soares, Valmir Climaco, que está em Belém, junto com o presidente do diretório municipal do PMDB, Wilmar Freire, acredita firmemente que a maioria do TRE vai ser favorável a ele.


Tem até equipe de reportagem acompanhado do candidato da coligação Frente de Trabalho, que patrocina a causa, junto com o próprio empresário.
 
Para saber mais: clik aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...