sexta-feira, 12 de março de 2010

Geisy Arruda é capa de revista



De biquíni e barriguinha sarada, a estudante, que gastou 16 mil reais em tratamentos, é capa da revista 'Plástica e Beleza'.
Geisy Arruda não é mais aquela menina do polêmico vestidinho rosa. Ela mudou o cabelo, os dentes (clareamento), fez bronzeamento, botou silicone (435 ml em cada seio) e, ufa, lipoescultura. O resultado de tudo isso está na edição especial da revista "Plástica e Beleza - especial antes e depois" de março.


Na lipo, a estudante tirou 5 litros de gordura de diversas partes do corpo: joelhos, coxas, bumbum, abdômen, costas e braços. De tudo isso, 400 ml foram injetados no bumbum, para arrebitar a região. Após a operação, ela fez sessões de Heccus (aparelho que utilizada ultrassom e estímulos elétricos) e drenagem linfática para ajudar na retenção de líquidos, inchaço e hematomas. Segundo a revista, todo o processo de embelezamento custou cerca de R$16.450.

Um comentário:

  1. O pior cego é aquele que não quer ver.





    Tudo começou com ela usando um vestido pra lá de suspeito , com mangas costuradas ao vestido para subi-lo.

    Quem tem olhos veja. (se quiser ver é claro!)

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...