sexta-feira, 5 de março de 2010

Trairão:Secretário de Educação vai à câmara de vereadores e fala sobre as atividades da Secretaria







Na sessão extraordinária desta Sexta-feira, a Câmera Municipal de Vereadores de Trairão recebeu a presença do Secretário de Educação Silvestre Antonio Coutinho (SIRI), que usou a palavra para esclarecimento das atividades da Secretaria nesses pouco mais de um ano de Administração. O secretário começou parabenizando as Vereadoras da casa e em nome delas homenageou todas as mulheres pelo seu dia no Próximo dia 08 de março, o Secretário falou das dificuldades e das medidas tomadas para melhorar a Educação do município, disse que daqui pra frente não tem mas a quem culpar pelos erros pois o passado já pertence a ele que esta a frente da Secretaria a mais de um ano, no discurso (SIRI) desafiou os vereadores e o público presente para andar no município e ver como esta a Educação, pois tem certeza que esta melhor que antes e diz estar aberto ao diálogo, na ocasião os vereadores tiraram suas dúvidas com relação as ações desenvolvidas pela Secretaria.


Nessa gestão todos os Secretários do Prefeito Danilo já passaram pela Câmera de Vereadores para darem esclarecimentos sobre as ações de cada secretária, o que não acontecia em Gestões anteriores, o que prova que este governo é transparente, responsável e popular.




Assessoria de imprensa PMT: Valdinei Cordeiro

Um comentário:

  1. Esse secretário faz é trabalhar, não engana o povo como os secretarios de antes...

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...