terça-feira, 23 de março de 2010





O DOU (Diário Oficial da União) divulgou ontem (22) a portaria de nomeação de Cleide Antonia de Souza (foto) como a nova superintendente do Incra no Oeste do Pará.


Ela substitui o engenheiro agrônomo Luciano Gregory Brunet, que passa a exercer o cargo de coordenador Geral de Implantação, da Diretoria de Implantação de Terras do Incra/sede, em Brasília (DF).


Brunet respondeu pelo Incra/Oeste do Pará durante dois anos e dois meses. Ele substituiu no cargo o sindicalista Pedro Aquino, filiado ao PT e pré-candidato a deputado estadual nas eleições deste ano.


Cleide Souza tem 42 anos e formação de nível superior em Administração de Empresas. Até então, era responsável pela chefia da Divisão de Administração do Incra/Oeste do Pará, cargo que ocupava desde dezembro de 2007.


Ela presta serviços na Superintendência do Incra no Oeste do Pará desde julho de 2006, quando assumiu o Setor de Convênios. Anteriormente, já acumulava experiência de três anos no Incra/sede, onde atuava na área de Patrimônio da autarquia.


“Minha gestão será pautada no diálogo e na transparência com os movimentos sociais, os poderes constituídos e os servidores do Incra. Com dedicação e empenho, nosso foco é encontrar soluções eficazes para tratar das demandas relacionadas à reforma agrária no Oeste do Pará”, destaca a nova superintendente.






 informações do Incra/Oeste do Pará, com publicação no blog do Jeso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...